Casa de Umbanda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa de Umbanda

Orixás, Esterísmo, Espiritismo
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá amigos!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nica Corrrea




Número de Mensagens : 2
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Olá amigos! Empty
MensagemAssunto: Olá amigos!   Olá amigos! Icon_minitimeDom Out 05, 2008 5:06 am

Gostaria de saber o que motivou a cada um de vocês a conhecer e entrar para esse grupo. Estou tentando iniciar contatos e gostaria de trocar algumas idéias com os membros.

Fraternalmente, Nica.
Ir para o topo Ir para baixo
zezo de ogum




Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Localização : PORTO ALEGRE
Data de inscrição : 17/07/2009

Olá amigos! Empty
MensagemAssunto: ASSUNTO   Olá amigos! Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 10:47 pm

OLÁ , CHEGUEI A POUCO NESTE FÓRUM E GOSTARIA DE MANTER CONTATO COM TODOS, PARA FALAR DE UMBANDA NO GERAL...
Ir para o topo Ir para baixo
ronsm




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2011

Olá amigos! Empty
MensagemAssunto: Aos amigos!   Olá amigos! Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 2:13 am

Salve

Trabalho na Umbanda, desde 2003, sou de Umbanda de lei, e meu mentor de cabeça e e Índio, trabalho com desobsessão, com a linha de pai Joaquim de Angola, meu protetor e seu Tranca rua das Almas, trabalho diversos mentores e linhas, hoje tem auxílio do seu Zé Pilintra, mais minha base e Umbanda de lei, ou Umbanda branca como e chamada em alguns lugares. Não recebo, e sim vejo e sinto,Clarividência, pela energia toque, ou simplesmente só de olhar na pessoa, vou entra rem cromoterapia, e estou trabalhando em energia com desdobramento bi lateral,e ja fui medium de resgate e ainda sou no umbral, auxilio o Dr.Zé Maria na casa aonde trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério Cardoso

Rogério Cardoso


Número de Mensagens : 1
Localização : Salvador
Data de inscrição : 25/12/2011

Olá amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos!   Olá amigos! Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 4:01 pm

Olá amigos, sou da cidade de Santos e resido hoje em Salvador, admiro demais ps trabalhos da umbanda e sua energia positiva que tras, estou aqui para aprender e tentar trocar boas experiencias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos!   Olá amigos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá amigos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa de Umbanda :: Mensagens :: Orixás-
Ir para: